Play List da Jai :)

Enrolei, enrolei, enrolei e ai está ela. Minha play list que era pra ter sido postada duas semanas atrás. Ela esta bem no clima de forró e tals. Espero que gostem.

10 - Love me like you do - Ellie Goulding (Simplesmente AMO)
9 - Escreve aí - Luan Santana (Estou ouvindo agora mesmo e eu adoro essa música, cd novo e ....)
8 - Thinking Out Loud - Ed Sheeran (Pq nenhuma play minha pode faltar Edinho)
7 - Infinity - Mariah Carey (Ouvi essa música por meio de um amigo e me apaixonei por ela)
6 - Cê que sabe - Cristiano Araújo (Minha amiga ta viciada e me viciou)
5 - Gelo na balada - Cavaleiros do forró (A fossa ta aberta, posso fazer nada a n ser tentar dar a volta por cima)
4 - Saudade Idiota - Lucas Lucco (N vou dizer o pq, imaginem ai)
3 - Camarote - Wesley Safadão (Pra sair da fossa msm, mas n ta adiantando)
2 - Vamos fazer um filme - Legião Urbana (Amo legião e acho que essa música super se parece comigo. Vou postar o trexo dela que eu fiquei apaixonada na madrugada)
1 - A outra - Luan Santana (Atual Relidade)
E essa foi minha play. Espero que tenham gostado.
Beijokas da Jai.