Reseha - Uma Mulher, um homem, um drink

Ooi amores, está ai a resenha de um livro que eu gostei bastante de ler. Fiquei muito animada em ler esse livro, sério mesmo. Amei a história!!!!

Título: Uma Mulher, Um homem, um drink
Escritor: Natalia Von Poser
Editora: Livros Ilimitados e o Cantão; Selo: Eu amo Escrever
Páginas: 199
Avaliação: 5/5
Geeente, que livro é esse?!?!?! Meu Deus, ele é muito muito muito perfeito.
Ele conta a história de Paula, uma mulher que sai do seu emprego, e esta decidida a “cuidar” do seu relacionamento com o Fernando. Ela trabalha em São Paulo e mora no Rio, pegando a ponte aérea toda semana. Neste dia ela decide ir na quinta feira, para fazer uma surpresa para o Fernando. Cruzando com a história de Paula aparece Ricardo, um professor que mora no Rio e está em São Paulo para dar um curso, ele vai na quinta para o Rio, pois ia se encontrar com uma mulher que tinha conhecido na internet. Ele está no bar do aeroporto quando vê uma mulher muito bonita e oferece um drink e a partir daí 3 histórias aparecem, 3 histórias diferentes que contam a noite deles dois.
Será que eles conseguem ficar juntos? Será que ela aceita esse drink? O que será que acontece com eles? Bem... vocês vão saber isso a partir do momento que lerem este brilhante livro.
Durante a sua leitura ele me deixou muito ansiosa para saber o final de cada história. E, que história... Eles dois são dois adultos que precisam conhecer novas pessoas e por ironia do destino se conhecem.
É um livro muito bem escrito e que te deixa com vontade de reler ele. AMEI e super indico este livro. Acompanhado de um drink, que é sempre bom. Hahahaha