Resenha: Cinderela Pop




Oi oi amores e amoras!! Hoje tem resenha do livro Cinderela Pop da Paula Pimenta, esse é o segundo livro de uma série de livros de princesas de a Paula está fazendo, o primeiro livro a ser divulgado foi o Princesa Adormecida que tem resenha aqui no blog, você pode conferir clicando aqui .
Então chega de blá blá e vamos para a resenha:




RESENHA: Cinderela pop, é um conto mais atualizado da princesa Cinderela, da Disney, obviamente. O livro fala sobre Cintia, uma menina que 'sofre' com a separação dos pais, a sua vida era normal, até que flagra seu pai com outra mulher. A mãe de Cintia era muito ausente por conta do seu trabalho, e seu pai se sentia muito solitário, e passou a ter um caso com a sua secretaria. Depois da separação Cintia passou a morar com a sua tia mais nova, irmã de sua mãe. O namorado de sua tia tem uma empresa de DJ's onde Cintia passa a trabalhar nos finais de semana, e acaba descobrindo que leva jeito para mixar as músicas. A mãe de Cintia teve que ir morar no Japão para trabalhar durante 3 anos, e ela falava com sua mãe no intervalo da escola, mas a diretora proibiu o uso de celulares no colégio, e o único jeito de Cintia tentar convencer a diretora sobre a sua questão, era falando com se pai, mas, desde a separação, ela o evita.
Com um novo casamento, seu pai ganhará de 'presente' duas enteadas gêmeas, que organizaram uma super festa de 15 anos, e o pai pede a presença de Cintia em troca de falar com a diretora, e ela acaba aceitando. Mais é surpreendida ao saber que a festa, onde foi escalada para trabalhar, era a festa das suas quase irmãs, e se ela fosse ser DJ lá, seu pai descobriria. Cintia vai disfarçada trabalhar, até que conhece um garoto mascarado, que vai lhe pedir uma música, eles acabando sentindo uma atração muito forte. Como Cintia só pode trabalhar até as 00:00 corre para o banheiro e quando sai joga a mochila onde tinha escondido vestido embaixo da mesa do DJ, mas quando o cantor principal da festa começa o show, avisa que chamará a DJ da festa, só que ela não pode ir se não seu pai vai descobrir a sua "identidade secreta". Cintia foge da festa, mas como em histórias de princesas, isso não vai ser nada fácil, ainda mais com uma madrasta como a da Cíntia que fará de tudo para separar, o príncipe de Cintia.


Então galerinha, essa foi a resenha de Cinderela pop, espero que tenham gostado e esse é um recém-lançado da Paula Pimenta. O livro é muito bom e ganha 5 estrelinhas!
Para que curte um romance e um pouco drama eu super indico. 
BEIJÃO!


Por: Naty Fonseca