Resenha- Com amor, A garota chamada Estrela

Oii Gente, hoje vim fazer a resenha deste livro Lindo, que é a continuação do "A Extraordinária Garota chamada Estrela" que foi um livro muito especial pra mim, e acabou se tornando um dos meus queridinhos 😊.

Título: Com Amor, A garota chamada Estrela.
Autor: Jerry Spinelli
Páginas: 230
Editora: Gutenberg
Nota: ***** (5)

Bom, nesta continuação temos a história sendo contada pela Estrela em forma de cartas para o Leo, nessas cartas a Estrela conta sobre seus novos amigos, sobre o que ela está sentindo, suas aventuras neste lugar novo e várias outras coisas que ela está vivendo no presente. Neste livro vamos conhecer pessoas muito "diferentes": A nova melhor amiga de Estrela, Dootsie, de apenas 5 anos (acho que é a personagem mais fofa de todos os livros que eu já li, queria ser irmã dela ❤️); Betty Lou, que não sai de casa a muuuito tempo;  Charlie, que passa as tardes no cemitério conversando com sua esposa; e Perry, o garoto que faz o coração de Estrela lembrar o que é gostar de um garoto.

Este livro me deixou com tanta raiva, mas tanta raiva que eu cheguei ao ponto de gritar com os personagens enquanto lia, sério. Quando estava faltando mais ou menos 20 páginas eu não tinha a mínima ideia do que poderia acontecer no final, eu só queria que acontecesse uma coisa, mas não acontecia nunca! A cada página que eu lia eu ficava mais desesperada, porque não chegava no final e eu realmente não sabia como ia acabar. 

Na minha opinião o final deixou um pouco a desejar, parece que não terminou realmente, ficou meio aberto.
Mas eu gostei muuito do livro, recomendo pra quem já leu o primeiro e quer saber o que aconteceu após o fim do primeiro livro.

Espero que vocês tenham gostado da resenha,
Beijos Geh 💕