Resenha do livro Entrelinhas


Ooi meus amores, tudo bem com vocês? Hoje estou postando a resenha do livro que será lançado dia 12/06 pela Editora Verus, do grupo editorial record. Ganhei ele no mochilão e queria logo resenha-lo. Espero que vocês gostem.
Ps: A matéria sobre o mochilão sairá dia 13/06. Fiquem no aguardo das fotos. A matéria está TOP!
Título: Estrelinhas
Autor: Tammara Webber
Editora: Verus
Avaliação: 4/5
Minha Sinopse:
O livro conta de história de dois jovens o Reid e a Emma. Os dois fazem cinema, ele é muito conhecido e tem uma legião de fãs, ela é atriz de filmes independentes e alguns comerciais. A vida dos dois se cruza quando eles passam a fazer um filme juntos, uma adaptação do livro mais perfeito do mundo Orgulho e Preconceito, da Jane Austen.
Os dois fazem os papeis dos personagens principais e eles se aproximam passando a ter um romance. Porém muitas coisas e pessoas aparecem para não deixar esse casal junto. Será que é pra eles ficarem juntos? Será que eles se gostam e vão conseguir ficar juntos? Isso você só saberá quando ler.
Minha Opinião:
Então, eu gostei bastante desse livro. É um clássico romance adolescente, que apresenta um triângulo amoroso e tals.
Ele é super curto para ler e isso é beem bacana, porque sua leitura é fácil, leve e isso anima mias para terminar. Li esse livro em 2 dias, pois eu estava parando, não li direto e tals, pois se tivesse lido direto eu teria terminado em poucas horas.
A história em si é bem legalzinha se você gosta de romance água com açúcar.
Ah estou resenhando ele , mas ele ainda não foi lançado, só será lançado dia 12/06, pela Editora Verus, e eu tenho ele por causa do Mochilão da Galera Record que eu fui e ganhei ele lá.
Então, é isso. Não tenho muita coisa o que falar do livro... gostei... massinha... leiam.... comprem e se divirtam lendo ele.
Beijokas da Jai