Resenha do livro: O Vitral - Guardiões da Última Profecia

Oooi gente, tudo bem com vocês?! Espero que sim...
Hoje irei postar a resenha de um querido parceiro do nosso blog e eu espero que vocês gostem. São exatamente 3:47 da manhã, então estou morrendo de sono e escrevendo essa resenha, então espero mesmo que vocês gostem.
Título: O Vitral - Guardiões da última profecia
Editora: Novo Século - Talentos da literatura brasileira
Autor: Fernando Valverde
Páginas: 375
Avaliação: 4/5
Minha Sinopse:
Addae, é um menino muito religioso que estava na capela de um colégio e percebeu que nela havia uma figura diferente em um de seus vitrais. Depois de perceber que aquilo não estava ali por um acaso, ele vai em busca de descobrir o que é, e por ser muito questionador, descobre que esta imagem pertence a uma seita milenar que perpassa todos os lugares possíveis e imagináveis em busca de guardar um mistério, que é a última profecia, para que com isso salve a humanidade.
E o que Addae tem haver com isso? Já que o livro se chama "O Vitral- Guardiões da última profecia" mais gente está envolvida. Quem são eles? Eles ajudam Addae a proteger a profecia como? Isso você só terá como saber caso leia este brilhante mistério;
Minha Opinião:
Então, eu no começo pensei que não iria gostar do livro, mas ele me surpreendeu de uma maneira muito positiva. Por se tratar de um tema muito polêmico e de difícil compreensão, eu pensei que ele não seria bem escrito nem ao menos fácil de ler, mas ele é sim. Muito fácil de ler e entender. Todo o enigma envolvido te prende e te faz querer terminar de ler esse livro fascinante.
Indico e espero que todos leiam. Vcs vão gostar.
Beijinho da Jai :)