Resenha: O Bosque de Cerejeiras


Galera, acabei de ler esse conto incrível que esta disponível em livro digital, só tem aproximadamente quatorze paginas é bem curto, porém muito gostoso de ler, logo me interessei pela leitura por causa da sua temática VINGANÇA, que particularmente adoro e sou compulsivo por historias de vinganças não sei por qual razão, elas me fascinam e me prendi, mesmo que sejam bobas, o que não é o caso deste conto, muito pelo contrario.

Livro: O bosque de cerejeiras
Autor: Washington Albuquerque
Editora: Publicação Independente
Avaliação: 5/5


Minha Sinopse:

Em meio a uma Guerra um Samurai mata desonrosamente uma família, após alguns anos uma sobrevivente dessa família busca vingança e caça ferozmente o assassino que matou Seus pais e seu irmão.

Minha opinião:

Já começarei com uma critica, a única que existe, o Washington deveria ter escrito uma obra maior, fora isso a historia é super legal, leva o leitor lê em minutos e quando acaba você quer mais ( a obra maior). Não estou elogiando só por que a temática é vingança, caso o historia fosse desinteressante seria honesto com vocês, o que faço sempre.
A narrativa flui, juntamente com os personagens que travam uma batalha, boa, fácil de ler e bem escrita. Não indico neste caso, estou mandando vocês lerem, Claro para quem gosta do gênero e quem não gosta creio que ira gostar depois de ler.