Playlist da semana - Jai


Ooi amores, tudo bem com vocês? Então, eu estava internada e não pude postar a playlist no fds, mas vou postar hoje pra vcs. Uma Playlist especial já que hoje é o dia do Rock e eu AMO ouvir Rock enquanto estou lendo rs. Espero que vcs gostem... beijinhos da Jai 👄👄👄
10 - Come as you are - Nirvana
9 - Lithiun - Evanescence
8 - November Rain - Guns N' Roses
7 - Lithiun - Nirvana 
6 - Primeiros Erros - Capital Inicial
5 - Índios - Legião Urbana
4 - Rape-me - Nirvana
3 - Toxicity - Sistem Of A Down
2 - Metal Contra as Nuvens - Legião Urbana
1 - Só os loucos sabem - Charlie Brown Jr 

Bem gente, foi isso. Espero que tenham gostado. Estão faltando muuuitas outras bandas que eu gosto muito, mas estou na correria aqui pq estão acontecendo algumas coisas por aqui, mas espero que vcs gostem e me indiquem mais Rock's pra eu ouvir. Beijinhos 👄👄👄👄