Resenha: Diário de uma Bicicleta

Ooi gente, hoje vim postar pra vocês uma resenha que eu adorei fazer, de um livro que eu amei ler. Eu recebi ele do autor, e ele pediu que resenhasse, então está ai. Espero que vocês gostem...

Título: Diário de uma biscicleta
Autor: Fabrício Maurício
Editora: Pandoga
Avaliação: 4,5 | 5

O livro é narrado por Nandi e pela sua biscicleta, nele se apresentam muitas histórias que te motivam e animam para viver sua vida melhor.
Nandi é um ciclista que ama fazer trilhas e se aventura bastante, mas ao final ele percebe o quão a vida simples é importante; ele e sua biscicleta vivem muitas aventuras bem loucas, que nos demonstram muitas coisas boas e com seus momentos incriveis e nusitados eles vão levando a vida. Mostra o quão atitudes simples são impotantes para todos.
Mesmo o livro te motivando a olhar a vida melhor ele não é de auto-ajuda, no começo eu até pensei que seria, mas fui percebendo que não era bem isso. O livro me ajudou bastante a perceber o que eu estava fazendo, e todas as minhas atitudes que devem ser repensadas. Consegui perceber muito essas coisas. Amei o livro e super indico!