Resenha: Se arrependimento matasse


Ooi gente, hoje vou resenhar esse livro que me deixou surpresa com a sua qualidade. Vocês vão adorar!

Livro: Se arrependimento matasse
Autor: Alma Cervantes
Editora: Novo Século | Novos Talentos da Literatura Brasileira
Páginas: 246
Avaliação: 5/5

Três amigos do tempo de escola estão a alguns anos sem se ver e decidem marcar um reencontro. Alex, Alice (um menino que eu acho que é lindo!) e Rebeca decidem ir ao hotel dos pais de Alex. Uma viagem que tinha tudo para ser incrível, já que eles estavam sentindo a falta um do outro, se rever seria perfeito.
Logo que chegam ao hotel começa uma nevasca, o que os prende nele, mas a saudade é grande para ficarem preocupados com isso. Após jantarem todos que estavam no hotel são reunidos em um local específico devido a morte do cozinheiro. A partir daí Frederica passa a investigar o caso e nós leitores ficamos ansiosos para descobrir o desfecho da tramam e saber: QUEM É O ASSASSINO?
Geeente, não sei por onde começar. Não tenho palavras para escrever o quão esta história é incrível. Então, a gente começa a ler e vai lendo, e lendo e lendo e não quer parar mais. É muito difícil largar depois que começa. Meu Deus, é muuuito bom o mistério, você fica totalmente curioso, tentando juntar as pistas, isso é muito bacana. Li e super recomendo para todos!!!
Parabéns ao autor por esta obra maravilhosa! Sem palavras pra definir quão boa ela é.