Resenha: Seablue


Iai galera, espero esta ajudando vocês com minhas resenhas, elas são feitas pra que você possa pelo menos entender a mensagem do livro e é claro se interessar por ele ou não, este livro que começarei a resenhar é o primeiro Drama Romance que já li.

Livro: Seablue
Autor: Raquel Pagno
Editora: Corpos editora
Estrelas: 5/5

Minha Sinopse:

Dois casais embarcam em um dos maiores transatlântico do mundo o Seablue, no que para eles parece ser a viagem dos seus sonhos, não passa de peça que a vida vai pregar neles. Eduardo e Daniele que viajam para passar sua lua mel que vivem o contraste de sua vida com a riqueza, joana e Igor também foram passar sua lua de mel no Seablue pois tiveram que antecipar o casamento e vivem em contrates com a simplicidade.
    O que era pra ser um sonho dos casais, vira a maior pesadelo de suas vidas que se cruzam e faz com que atitudes e decisões sejam tomadas, por livre espontânea pressão da vida.

Minha opinião:

      Sagaz e repletos de momentos tensos onde você se pergunta, o que sera que eles iram fazer agora ou de se perguntar por que fizeram isso, curti muito a leitura foi leve e romance na medida, sem muito melodrama que faz as historia ficar chatas, super gostoso mesmo de ler recomendo a todos.