Resenha do livro: Herdeiro da Névoa

Livro: Herdeiro da Névoa
Autor: Raquel Pagno
Editora: Chiado
Estrelas: 4/5

Minha Sinopse:

    Inácio Vaz é um jovem sonhador que vai para Paris cursa direito, mas logo o destino trata de mudar a sua vida. No dia da inscrição ele conhece a bela ruiva  Chloe Champoudry e logo fica apaixonado por ela, encantado e sobre o efeito da paixão em vez de escolher direito, troca o curso para o de artes.
    A partir dai a sua vida começa a mudar, quando chega a faculdade para o primeiro dia de aula percebe que seu nome não esta na lista de nenhum curso e se depara com o que seria o grande mistério da sua vida, pois seu documentos foram trocados pelo de François Roux, mas a foto era sua. Buscando ajuda no seu ombro amigo Stephen, que consegui convencer ele a assumir essa nova identidade.
    Buscando a verdade sobre o verdadeiro François e desvendando a beleza de sua amada, Inácio vive um misto de sonho e pesadelo ao mesmo tempo, que faz com que sua vida mude para sempre.
   

Minha Opinião:

    Raquel Pagno consegui trazer uma narrativa excitante e misteriosa, a trama começa seguindo um romance policial e partir dai crescendo para o sobrenatural, que em minha opinião é interessante mas não eficaz para gostar da mudança de narrativa.
    Parabenizo pela estrutura bem escrita que não confundi o leitor e sensacional  diagramação, recomendo a todos aqueles que são fã da Raquel e aqueles que não são convido a conhecer essa autora Brasileira, que pra mim é nota mil.