Resenha do Livro: Legado de Sangue

 
Livro: Legado de Sangue
Autor: Raquel Pagno
Editora: Amazon
Estrelas: 5/5



Sinopse:
 Francesca contava as netas, o que se passou quando era jovem e com  seus filhos, o período de sufoco, dificuldades e luta, quando resolveu sair da Itália durante uma guerra que assolava o país. Conseguindo embarcar em um navio com o seu marido que fugia para não servir o exercito durante a guerra, foi descoberto e entregado ao exercito, enquanto isso Francesca parte em uma viagem onde não se sabe qual o rumo. Chegando ao destino descobri que é o  Brasil, escampando de um trágico destino é Salvada por Miguel que lhe proporciona uma boa vida para ela e seus filhos.
    Mas como dizia um velho ditado; “quando a esmola é demais o santo desconfia” O plano de Miguel era de salvar os vampiros de um extinção, mas somente tal feito poderia acontecer com quem era bruxa. Mostrando o passado e vivendo o presente somente Carmem neta de Francesca Filha de Tereza encerrara essa boa historia, onde nada parece realmente ser!

Opinião:

    Raquel pagno realmente consegui atribuir boas qualidades a uma historia , onde atualmente Vampiros  se tornaram clichê e muito menos assustadores que deveriam ser, porém a autora não só esta de parabéns por isso, em um sucessão de técnicas e criatividade ( Ela mostra que tem de sobra), conseguindo trazer esse universo em um nível tão real, Raquel pagno senhora e senhores somente peca  quando ela se preocupa em detalhar minuciosamente a ambientação e o enredo inicial que se esquece que nós leitores em um determinado momento espera o enredo principal e o ápice da historia. Talvez não seja bem um erro dela ou somente uma má interpretação minha da intenção que ela quer passar.
    Deixarei Subentendido! Parabéns Raquel, recomendo a todos que queiram ler uma boa historia de vampiros e bruxas , como também para quem gosta do gênero.