Parceiro Editora PenDragon

Ooi meus amores, tudo bem com vocês?! Espero que sim...               Hoje vim divulgar que fomos aceitos para sermos parceiros da Editora PenDragon. Essa editora lacradora publica livros maravilhosos nacionais e em breve teremos várias resenhas dos livros dela! Espero que gostem e acompanhem a parceria. 
Abaixo a descrição da Editora:
A editora Pendragon surgiu de um sonho e viverá por esse sonho. Pendragon significa grande dragão, é o sobrenome de Uther Pendragon, pai do rei Artur. O nome por si só já representa uma filosofia, um pensamento voltado aos que guerreiam por anos e anos com as palavras, com as pessoas que desacreditam, e com as editoras ou ditas editoras. Pode-se imaginar que hoje o acesso à publicação é mais fácil, tendo em vista os meios independentes ou as centenas de editoras que atuam no mercado. Mas esse é um pensamento equivocado. Dentre as centenas de editoras, existem as grandes, que só publicam o que julgam vender, ou seja, o autor nacional está praticamente eliminado; as médias possuem um acervo interessante, de obras já consagradas e estão pouco dispostas em arriscar. Essas duas visam o lucro e a qualidade. As pequenas em sua maioria esmagadora buscam tão somente o lucro, agem como gráfica e vivem do sonho do autor, como parasitas de um conto de terror. Essas muito raramente se importam com qualidade, quase nunca se preocupam com o autor, que logo é esquecido em um pesadelo.

A maravilhosa Giselle Tavares (Gisa) é a mediadora entre os blogueiros e a Editora. Ela é dona do ig +Gisa AmorEmPáginas (@amorempaginas), além de ser estudante de letras. E é conhecida por Sir. Tristian. 
Além dela também fazem parte da editora o Josué Matos autor dos livros Eu, Inabalável e Fey: O Enigma de Ur; ele é autor e roteirista.Ele é conhecido por Sir Bedivere. Skoob do autor.
A Cristiane Vilarinho também faz parte da editora ela é Formada em letras e literatura. Professora, escritora, roteirista e poetisa. Autora do Livro do Bom Dia. Ela é o Sir Gingalain.
E por fim, mas não menso importante vem o L. N. Arantes, Autor do livro Os Dois Mundos: O Arauto.Ele é o Sir Galahad. Skoob do autor.

Bem gente, é isso. Espero que vcs curtam essa parceria como eu estou curtindo. Beijinhos