Primeiras Impressões de Suits

Ooi meus amores, hoje acabei da primeira temporada da série Suits e vou falar as minhas primeiras impressões dessa série que eu ADOREI!
Geeeente, que arraso! Meu Senhor! Que série maravilhosa.
Tem muito tempo que eu não vejo uma série tão boa, que me prende tanto assim. Suits é uma série maravilhosa!
É a história de um advogado e um outro rapaz que se passa de advogado e atua muito bem.
Mike Ross é um cara brilhante, mesmo sem ter feito faculdade de direito atua muito bem como advogado, Harvey Specter nem se fala, esse home é brilhante, super inteligente e atua muito bem. (Ambos muito gatos por sinal). No decorrer da série eles vão se aproximando e ganhando casos e mais casos sempre escondendo o segredo do Mike, sobre não ser advogado.
Aqui a baixo vou colocar a sinopse da série para vocês. Espero que gostem.

A série é rodada em torno de casos jurídicos sempre bem resolvidos, e com um toque de humor sarcástico, tudo isso dentro do escritório de advocacia "Pearson & Hardman". Michael "Mike" Ross (Patrick J. Adams) é um garoto que foi expulso do colégio, mas com uma brilhante memória que lhe permitiu excelentes notas no teste de admissão em cursos de Direito, sem nunca ter obtido o diploma por não poder entrar em nenhuma faculdade. Harvey Specter (Gabriel Macht), um dos melhores advogados de Manhattan, testa-o e o aceita-o como um de seus associados. Devido à política da firma de aceitar apenas ex-alunos da Escola de Direito de Harvard, ambos mentem que Mike é um graduado que frequentou Harvard. Ao contrário do veterano Harvey, Ross cria vínculos com seus clientes. Harvey, com seu jeito frio, evita contato com Mike em assuntos que não sejam sobre trabalho. Mas no decorrer da série eles criam um forte vínculo de amizade um com outro, o que faz de Mike Ross o pupilo de Harvey, que ensina ao novato todos os truques sobre o ramo jurídico.