{Resenha} Os dilemas da mulher maravilha do século XXI

Ooi mores, como vocês estão? Espero que bem... Então, essa resenha estava nos meus rascunhos e eu esqueci de postar, então ai vai. 
Livro: Os dilemas da mulher maravilha do século XXI
Coleção Compendium
Liliane Raquel Carvalho
Ano: 2014
Páginas: 102
Editora: Chiado Editora

SINOPSE

Quando eu era criança, ficava fascinada com os desenhos animados da Mulher Maravilha, porque, além de ter superpoderes, era mulher. Hoje, alguns anos depois, descubro que, assim como várias mulheres, sou uma “mulher maravilha” do século XXI. Não é o máximo? Ter consciência dos nossos poderes nos deixa mais poderosas e mais fortes para continuar uma missão brilhante, que tem vários aspectos. E descobri que o sucesso da empreitada nada mais é que equilibrar vários pratos, ao mesmo tempo, sem sobrecarregar um lado mais que outro. Achou fácil? Então (quem sabe?) somos trapezistas ou garçons natos e nem sabíamos.

RESENHA

Esse livro é muito surpreendente. Um misto de auto ajuda com relato pessoal, com uma leitura super fácil e rápida, além de ser uma narrativa bastante envolvente. O leitor consegue perceber os problemas com os quais a própria Liliane viveu e vive, juntamente com os seus, e passam a observar isso melhor.
A cada capítulo o leitor passa a perceber que cada coisa que ele vive é normal, e principalmente com as dicas da Liliane tudo fica muito mais fácil. 
No livro se percebe a importância de pensar em você, de se amar, cuidar do seu corpo, da sua mente e principalmente da sua alma. 
O livro é maravilhoso e faz com que todas as mulheres se vejam um pouco nele e passamos a perceber que somos mulheres superpoderosas, mulheres maravilha. 
Indico a todas as mulheres e a todos os homens para que possam entender um pouco das dificuldades que toda mulher passa.