Não Sonhe com o Amanhã já está na Amazon

O novo romance erótico policial de Josy Stoque já está à venda no site da Amazon somente no formato digital. “Não Sonhe com o Amanhã” faz parte da Coleção Amanhã, que é composta de livros independentes e com protagonistas e enredos diferentes, mas com a mesma pegada de comédia, ação e erotismo.
O livro ficará inteiro para leitura grátis somente até 31 de janeiro de 2016, mas pode ser baixado para o Kindle, onde permanecerá para sempre. Apaixone-se por Pam e Cas, e sua amizade que se transforma em um amor profundo, durante o momento mais difícil da vida deles: a caçada de um assassino em série.


Algumas opiniões:
"Não Sonhe com o Amanhã foi, definitivamente, uma leitura fora do comum. Sabe aqueles livros que você não consegue largar de jeito nenhum? Pâmela e Cássio conseguem prender a atenção do leitor do começo ao fim. Uma trama em que romance, erotismo, suspense, frio na barriga, borboletas no estômago e ação unem-se de forma inteligente e sagaz. Josy Stoque prova, mais uma vez, seu dom em escrever romances inteligentes, cativantes e sensuais."
"Simplesmente perfeito. Amei. Mesmo sofrendo alguns capítulos. Parabéns Josy. Espero em breve ter o privilégio de ler mais obras suas."
"Simplesmente maravilhoso... Ameiiiiii Parabéns Josy e ansiosa pra ler seus outros livros. bjuu grande e até a próxima"
"Nossa... Fiquei sem palavras com esse final. OMG!!!! Lindo,lindo. Parabéns, Josy Stoque, livro perfeito,casal lindo #CasPam."
"Tipo, não encontro mais palavras para descrever seu talento Josy Stoque... Ameiii esse reencontro e a união dos dois..." SINOPSE:
"A procura pela felicidade nunca foi tão arriscada"
A delegada federal Pâmela Frigo e o delegado civil Cássio Nascimento cultivam uma amizade que o tempo tornou inabalável. A luta pela verdade e pela justiça os uniu de tal forma que não podem mais viver sem o outro. Juntos, eles cuidam de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, lugar que fizeram de lar depois de mudanças em suas vidas. No entanto, um assassino de mulheres surge, aterrorizando os moradores da cidade e levando o casal a ultrapassar seus limites para pegá-lo.