Playlist da Jai - Naomi e Ely e a Lista do Não beijo

Ooi amores, essa é semana de Playlist e como na semana passada postei a resenha do livro Naomi e Ely e a lista do não beijo e nesse livro o Gabriel, um dos personagens faz uma playlist para a Naomi resolvi colocar ela aqui. Essa playlist está no capítulo Faixas, que é narrado pelo Gabriel. Como a playlist não é exatamente minha, irei colocar aqui os trechos das músicas, o trecho que foi escolhido por Gabriel. Espero que vocês gostem, porque eu adorei.



1) Graduation Day - Chris Isaak
I thought you loved me / I was wrong. Life goes on.
2) (My Heart Is) Closed for the season - Bettye Swann
All I can do is lock up my heart and get over you
3) Piazza,  New York Catcher - Belle & Sebastian
I wish that you here with me to pass the dull weekend
4) The Bitterest Pill (I Ever Had to SwallowO - The Jam
The love I gave  hangs in sad-colored, mocking shadows.
5)Criminal - Fiona Apple
Essa música o Gabriel não colocou um trecho, mas é para Bruce, o segundo então eu escolhi esse:
I've been a bad, bad girl / I've been careless with a delicate man
And it's a sad, sad world / When a girl will break a boy / Just because she can
6) Blizzard of 77 - Nada Surf
Essa música o Gabriel não colocou um trecho, mas é para os pais dele, então eu escolhi esse:
it’s like flowers or ladybugs / pretty weeds or red beetles with dots (chorus) / i miss you more than i knew7) A New England - Kirsty MacColl
Essa música o Gabriel não colocou um trecho, mas é para a mãe dele, então eu escolhi esse:
8) It's Hard to Be a Saint in the City - Bruce Springsteen
Essa música o Gabriel não colocou um trecho, mas ele disse que é da mãe dele para ele, então eu escolhi esse:
9) Basketball - Kurtis Blow
They're playing Basketball  / We love that Basketball / They're playing Basketball  / We love that Basketball
Mal da pra saber como o pai do Gabriel gostava de Basquete não é mesmo?! (Risos)
10) Inspiration Information - Shuggie Otis11)The Message - Grandmaster Flash
It's like a jungle sometimes, it makes we wonder / How I keep from goin' under
12) Ne Me Quitte Pas - Nina Simone
Cette chason prend trop the place
13) F-Word - Jens Lekman
Jag valde den här sangen sa at du skule bli förälskad i mej.
14) Walk Through the Fire - Buffy, a Caça Vampiros
Now through the smoke she calls to me / To make my way across the flame
15) Come into My Word - Kylie Minogue
Achei meio engraçado o curto comentário do Gabriel: "Esta música é para os gays."
16) A Fond Farewell - Eççiott Smith
I see you're leaving me and talking up with the enemy
17) As - Stevie Wonder 
De Naomi para Ely, a música toda é linda e combina, não consegui achar um trecho, nem o Gabriel.
18) Blue Yodel - Merle Haggard
Yo-de-lê-ííí-hu!
19) I Wanna Be Your Boyfriend - Ramones
Hey, little girl / I wanna be your boyfriend / Sweet little girl / I wanna be your boyfriend