Resenha: O garoto dos olhos azuis

Oi leitores, hoje tem resenha! De um dos meus livros preferidos de 2015!
Fiquei sem palavras com ele, história muito bem escrita e narrada, fácil leitura e te prende de forma avassaladora! A autora está de parabéns, não vejo a hora de ler mais livros seus!
Espero que gostem amores, beijinhos!









Resenha: 



O Garoto dos Olhos Azuis, fala sobre Bárbara, loira, linda e bem-sucedida depois de ver a sua primeira cerimônia de casamento ao contrário da maioria das pessoas não ligou para a noiva, nem para a beleza de seu vestido, mas sim para olhar profundo e apaixonado que o noivo tinha sobre a futura esposa, nesse momento ela teve a certeza que queria se casar, e que seu futuro noivo a olhasse nessa mesma intensidade. Ela acha que sua vida está perfeita e que está com o homem da sua vida, até ver o seu mundo "desabar", depois de ser abandonada no altar no dia do seu casamento, e ser traída tanto pelo seu noivo, e por as suas duas melhores amigas. Com esse turbilhão de emoções, ela volta para a cidade onde nasceu e passa a morar com seus dois irmãos - Augusto e Gustavo - e mais dois amigos - Bernardo e Ian. Com a ajuda de Vivian, irmã de Ian ela consegue superar algumas dificuldades em sua vida amorosa e acabam virando melhores amigas, e com a ajuda de Ian que é um protetor, mandão e brigão que, no fundo, só quer vê-la feliz (há não ser que peguem o seu pote de sorvete de café que irá ser um grande fator de brigas nessa trama)
 É fato que Bárbara e Ian se aproximam de forma avassaladora e que entre eles existe muito mais que amizade; para que isso aconteça, ela só precisa dar mais uma chance ao amor, mas ela está apreensiva, sem saber se pode confiar ou não nas pessoas e especialmente no amor. A história continua no estilo cão e gato, com muitas brigas, mas com o passar dos capítulos muda completamente e levam todos os personagens centrais para um lado extremamente emocional. Será que garoto dos olhos azuis de Bárbara está mais próximo do que ela imagina?  Depois de muitas brigas, choro, fugas, sorvete roubado, falsidade e traição, será que Bárbara vai conseguir o seu "Felizes para sempre"?

“Querida o cavalo branco só passa uma vez na vida, se você deixá-lo escapar não terá outra chance.”