Resenha: O Lado Feio do Amor - Colleen Hoover

Oi amores, não via a hora de postar essa resenha pra vocês, me apaixonei por esse livro e espero que vocês também!

O lado feio do amor da autora Colleen Hoover é uma trama amorosa dividida entre os personagens principais, Miles e  Tate.
Tate Collins está com 23 anos e decide ir morar com seu irmão mais velho, Corbin, em São Francisco, e quer se dedicar ao seu mestrado de enfermagem.
Miles Archer tem 24 anos, é piloto, vizinho e melhor amigo de Corbin. É utm homem bastante reservado quando o assunto é sentimentos. Ele teve um passado triste, se considera sofredor, conheceu o verdadeiro lado feio do amor. Tate e Miles começam a se envolver e surge uma atração incontrolável entre ambos, mas ele exige duas regras: sem perguntas sobre o passado e sem esperanças para o futuro. Será apenas sexo, a única coisa que ele quer nessa relação, nada de envolvimento. Eles acabam se envolvendo muito, sem pensar nas possíveis consequências.
Com um coração com tanta dor e sofrimento será que Miles dará uma nova chance Hopeless.
O lado feio do amor, é um livro maravilhoso, Colleen soube perfeitamente como entreter os dois lados da história, entre o passado de Miles e atualmente. A cada página você se encanta mais pelo casal.
Sem dúvidas, entrou para minha lista de favoritos, mas, já era de se esperar, Collen é maravilhosa!
Em breve postarei a de resenha Um Caso Perdido - Hopeless


Beijinhos! ❤