Top 10: Música e Cd!

Oi amores, bem vindo 2016, espero que esse ano seja de muita coisa boa para todos nós, muita paz, muito amor e muitos livros!
E para o primeiro post do ano aqui do blog, eu trouxe para vocês as minhas músicas nacionais e internacionais e os meus CDs preferidos de 2015! E ao longo da semana vou postando o dos livros e filmes.  Espero que vocês gostem! 2016 beijos! 

 Bom, as minhas músicas preferidas de 2015 foram de cantores, bandas e covers bem conhecidos:

Músicas favoritas internacionais:
  1. Photograph - Ed Sheeran
  2. AM – One Direction
  3. Confident – Demi Lovato
  4. If I Cloud Fly – One Direction
  5. Flashlight – Jessie J
  6. Cool for the Summer – Demi Lovato
  7. Stone Cold – Demi Lovato
  8. Worth it – Fifth Harmony
  9. Hello – Adele
  10. All of the stars – Ed Sheeran 
  11. Sorry - Justin Bieber
  12. Home - Gabrielle Aplin


Músicas favoritas nacionais:
  1. Camiseta – Manu Gavassi
  2. Piloto automático – Supercombo ( cover Mariana Nolasco )
  3. João de Barro – ( cover Renato Vianna )
  4. Coisa Linda – Tiago Iorc
  5. Se eu falo com as paredes – OFF THE KING ( cover Mariana Nolasco )
  6. Água na boca – Mc Tati Zaqui
  7. Bang – Anitta
  8. Como é que a gente fica? – Henrique e Juliano
  9. A noite – Tiê
  10. Aqueles Olhos – Dom. M

  Cd:

  1º Made in the A.M – One Direction                             2º Confident – Demi Lovato



  3º X – Ed Sheeran                                                         4º Reflection – Fifth Harmony