Filmes 2016!

Oi galera, o assunto de hoje é FILMES!

Quem não ama assistir um bom filme com pipoca e brigadeiro? Eu pelo menos, AMO! Em 2016 vão ser lançados muitos filmes legais e vim compartilhar com vocês quatro do que eu mais quero assistir que são adaptações literárias, espero que vocês gostem beijos!



          Filmes 2016:



É fada! : Confesso a vocês que eu estou MUITO ansiosa para o lançamento desse filme porque conta como protagonista Kéfera Buchmann é um filme brasileiro baseado no livro "Uma Fada Veio Me Visitar" da escrhitora Thalita Rebouças, também estrelado por Klara Castanho, previsto para o segundo semestre de 2016.


A quinta onda: já foi lançado, mas ainda não tive a oportunidade de assistir, este filme também é inspirado em um livro. A 5ª Onda, quatro ondas consecutivas de ataques cada vez mais mortais dizimaram boa parte do planeta Terra. Vivendo em um ambiente de medo e desconfiança, Cassie está em uma corrida desesperada na tentativa de salvar seu irmão menor. Enquanto ela se prepara para a inevitável e letal quinta onda, Cassie se alia a um jovem rapaz que pode ser sua esperança final – se ao menos ela pudesse confiar nele.



Convergente: o queridinho e tão esperado da Série: Divergente, já sai agora em março, especificamente dia 10, e os fãs já estão loucos esperando! Após a mensagem de Edith Prior ser revelada, Tris, Quatro, Caleb, Peter, Christina e Tori deixam Chicago para descobrir o que há além da cerca. Ao chegarem lá, eles descobrem a existência de uma nova sociedade.  



Como eu era antes de você: também é inspirado em um livro, de mesmo nome da Jojo Moyes, recentemente saiu o trailer e eu já estava em lágrimas, sem contar que um dos protagonistas é um dos meus atores favoritos Sam Clafin! Will é um garoto rico e bem-sucedido, até sofrer um grave acidente que o deixa preso a uma cadeira de rodas. Ele está profundamente depressivo e contrata uma garota (Emilia Clarke) do campo para cuidar dele. Ela sempre levou uma vida modesta, com dificuldades financeiras e problemas no trabalho, mas está disposta a provar para Will que ainda existem razões para viver.