Indicações da Jai - Carnaval

Ooi amores, sei que muita gente já sabe seu destino pro Carnaval, mas quem ainda não tem, hoje eu
resolvi indicar Salvador, minha cidadezinha amada, a cidade da música e que tem o maior carnaval! Aqui o pré-carnaval começou dia 30/01, mas a grande folia começa mesmo dia 04. Aqui vou indicar os blocos e camarotes que são mais bombados daqui de Salvador. Espero que se vocês ainda não souberem para onde ir ou em que bloco sair aí vão algumas dicas. Se vocês vierem, me digam aqui nos comentários ou se vocês forem viajar me contem pra onde vão também. Beijinhos da Jai.





BLOCO CAMALEÃO
BLOCO LARGADINHO
BLOCO CORUJA
BLOCO MEU E SEU
BLOCO PIRRAÇA
BLOCO BALADA
BLOCO INTER
BLOCO EVA
BLOCO PRAIEIRO
BLOCO VUMBORA
BLOCO BURBURINHO
BLOCO BANANA CORAL
BLOCO AS MUQUIRANAS
*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*
CAMAROTE DO NANA
CAMAROTE VILLA MIX
CAMAROTE SALVADOR
CAMAROTE PLANETA BAND
CAMAROTE EXPRESSO 2222
CAMAROTE OCEANIA
CAMAROTE E BLOCO CERVEJA E CIA
CAMAROTE E BLOCO HARÉM