Indicações da Jai - Séries

Ooi amores, hoje vim indicar a vocês algumas séries. Depois da Playlist bad vamos a uma indicação de séries, sempre que estou na bad assisto série, me acalma. Essas aqui, umas eu assisto, outras meus amigos me indicaram e eu estou procurando tempo para assistir, e outras são séries que eu acho que são meio que desconhecidas, mas que eu acho que serão muito boas. Então ai vai a lista das 20 séries que eu quero assistir e indico a vocês. Comentem aqui as séries que vocês assistem e me recomendam. Nada está em ordem de preferencia e sim na ordem que eu vou lembrando. Caso as séries que vocês assistem não tenham no Netflix eu indico o site Série Online Videobb, lá tem muuitas séries e todas que eu assisto com todas as temporadas. Enfim espero que vocês gostem das indicações
. Beijinhos da Jai ;*


Castle
Suits
Criminal Minds
Narcos
Supernatural 
The Libarians 
Pretty Little Liars
Orange is the new black
Elementary
Once Upon a time
Beauty and the Beast
CSI
Faking it
Law and Order 
Grimm
Grey's Anatomy
House
Marco Polo
Game of Thones
Teen Wolf