Play List da Bad ops da Jai

Ooi amores, tudo bem com vocês?! Espero que sim...

Hoje vim postar pra vocês uma playlist totalmente diferente da que postei da última vez. Na minha última PlayList coloquei as músicas do Carnaval, super animadas e tudo mais, porém hoje resolvi postar uma playlist com as que estou ouvindo e meio que são bem depressivas ou que me lembram de coisas que me deixam triste, pode ser que não seja assim pra vocês, mas fazer o que né?! Então... espero que vocês gostem. Beijinhos da Jai




1) Cuida bem dela - Henrique e Juliano (Gente, como essa música me faz chorar, senhor! Não aguento. Ela representa algo muito importante pra mim e não consigo mais ouvi-la sem pensar em uma pessoa muito especial)
2) Juro - Banda Ego (Essa música é linda e sou completamente apaixonada por ela. Queria que o que o cantor diz nessa letra acontecesse comigo e espero que aconteça)
3) Até o mundo acabar - Biollo (Sem palavras pra descrever essa música, simplesmente perfeita)
4) Fico assim sem você - Buchecha (Bem, acho que ela é bem autoexplicativa e representa o que estou passando no momento...)
5) Só os loucos sabem - Charlie Brown Jr (Cara, essa música é uma que eu escuto quando estou triste ou feliz ela me deixa sem saber muito o que pensar só sinto a música e pronto)
6) Sorry - Justin Bieber (Me viciei nessa música desde o dia que ela foi lançada e não consigo parar de ouvir, além dela ser uma "indireta" para uma pessoa especial)
7) Hello - Adele (They say that time's supposed to heal ya But I ain't done much healing - Sem mais)
8) Baixinha Linda - Biollo (Gente, essa música é simplesmente tudo, tudo mesmo... muito eu)
9) Deleta - Lexa (Minto pra mim mesma, quando quero superar as coisas e não consigo e penso que essa música pode um dia ser a representação da minha realidade.)
10) Vou te esperar - Cluster (Essa música representa o meu presente...)
11) Pior que eu sinto falta - Lexa (Sinto muita falta de muitos momentos e essa música diz exatamente disso)
12) Pra te fazer lembrar - Lucas Lucco (Como essa música diz... está difícil pra nós dois, mas espero que tudo melhore)
13) Someone like you - Adele (Estou num momento que sinto que vou passar por isso que a música diz, mas espero que não)
14) West Coast - Lana Del Rey (Lana sempre tem que está na minha playlist, mesmo sem um moivo específico)
15) Destino - Lucas Lucco (Não quero que essa música seja tema do meu futuro, mas estou ouvindo ela, caso isto seja o que vai acontecer.)