Playlist de Carnaval da Jai

Ooi amores, hoje é mais um dia que vou soltar uma Playlist que eu achei top! E sabem o porque? É CARNAVAL!!! Como muita gente sabe eu sou de Salvador, a cidade da festa e está tendo festa desde o dia 30/01 aqui e por isso vim fazer um playlist com as músicas que eu acho que estão bombando nesse carnaval. Tinham muitas outras músicas que eu queria colocar nessa, mas acho que essas são as principais) Espero que vocês gostem. Para aprender as coreografias entrem no canal da FitDance e no canal do Gogoguettos.





1) Paredão de Metralhadora - Vingadora (Essa música estourou na Bahia depois que a coreografia saiu no canal da Fit, depois o Hugo Gloss postou no snap o video clipe e pronto, ela passou a bombar e tem tudo pra ser a música do carnaval de 2016) 
2) Descidinha - Babado Novo (Essa música é muito top. Acho que se não fosse o estouro de Metralhadora ela ganharia como música do canaval, já estão todos dançando)
3) Deboche - Léo Santana (Léo desde 2010 é meu xodó, quando cantava no Parangolé e agora seguindo carreira solo continuo gostando muito e a música é top e já está na boca do povo)
4) Devagarinho - Mc Delano feat Paragolé (Devagarinho também foi uma música que estourou e é muito boa pra dançar)
5) Pega Pega - Psirico (Marcinho sempre lacra nas músicas e com essa não iria ser diferente né?! Vamos no passinho do Pega Pega meu povo)
6) Daquele Jeito - Harmonia do Samba (Xande é outro que sempre lacra e a escolha da música Daquele Jeito para ser o hit da banda no Carnaval foi uma ótima escolha)
7) Bota a cara no sol - É o Tchan (Eu desde sempre danço as músicas do Tchan e essa música tem tudo pra ser mais um sucesso)
8) O Farol - Ivete Sangalo (Essa mulher é uma rainha e lacrou com o  clipe de O Farol em 360º, arrasou querida!)
9) Aquele 1% - Marcos e Belutti feat Safadão (Essa música também está lacrando viu?! E nesse carnaval todo mundo ta cantando)
10) Depois de nós é nós de novo - Igor Kannário (Igor depois de sofrer muito por alguns probleminhas voltou a emplacar um hit, depois de É tudo nosso, nada deles veio com essa música que está na boca do povo. Igor com um gesto muito bonito pediu para que todos que fossem pro Carnaval de Salvador na pipoca que ele vai puxar fosse de branco, pedindo paz, isso é o que todos queremos!)
11) Pisadinha - Alex Ferrari (Adorei essa coreografia, está todo mundo dançando)
12) Procura o brinco - La Fúria (Ivetinha cantou essa música e depois disso todo mundo passou a procurar o brinco - risos)
13) Santinha - Léo Santana (Essa música é pra muitas amigas minhas, se fazem de santinha até ter um copo na mão.)
14) Docinho de amor - Tomate (Tomate, um dos melhores puxadores de bloco veio com essa música que emplacou nas paradas)
15) Eu quero você - Oito7Nove4 (Os filhos de Bell Marques estão lacrando sempre com as músicas, o bloco que eles puxam no Carnaval ta muito bombado, esses meninos tem um futuro brilhante)