{Resenha} Crônicas (escritas) feito um pum

Ooi amores, tudo bem com vocês?! Espero que sim...
Hoje não vou fazer bem uma resenha por ser um livro de crônicas, mas vou falar um pouco sobre minha leitura e tals. Tomara que vocês gostem por que eu AMEI!




Título: Crônicas (Escritas) Feito um Pum
Autor: Eduardo de Souza
Número de Páginas: 110
Editora: Chiado Editora

Sinopse:
- Você continua a escrever esses textos bobos? - diz ela irritada.

- Ah, de vez em quando pinta uma inspiração e escrevo.

- Você escreve sobre qualquer coisa. Que chato! Se pensar, você escreve. Se respirar, você escreve. Se peidar, você escreve.

- É, é como um peido mesmo. De repente dá uma vontade e eu solto um. Um texto, claro."

Trecho extraído da crônica “Sete anos de namoro”, parte integrante deste livro ao lado de vários outros textos irreverentes e bem humorados.
O que eu achei...:
Gente, que livro engraçado! Logo que eu vi o título achei que iria gostar, então procurei o autor para que eu pudesse ler o livro e divulgar, já que achei muito bom, e as resenhas que eu li sempre falavam bem. Li esse livro durante minhas férias, e como eu gostei dele!
A leitura é super rápida, você vai lendo e quando percebe já acabou. 
As crônicas são bem curtinhas o que é muito bom para ler. 
Depois que li ele, passei a deixa-lo sempre ao meu alcance, então sempre que da vontade eu vou lá e leio uma crônica.
Super indico a leitura, difícil alguém não gostar. 

Para quem quiser conhecer melhor sobre o livro, ai estão as redes sociais do autor:

Instagram: @_eduardodesousa

Facebook: www.facebook.com/fotografoeduardodesousa

Página do livro: www.facebook.com/cronicasescritasfeitoumpum