Resenha: Um caso perdido - Colleen Hoover



Oi cupcakes! (fofo né?)
Sábado passado teve playslist e esse tem resenha do livro que eu prometi na minha última resenha Um caso Perdido – Colleen Hoover, que mulher maravilhosa! Espero que vocês gostem e no final da resenha tem a minha opinião e alguns detalhes sobre o livro. Beijão!

Sobre a autora: Colleen Hoover vive no Texas com o marido e os três filhos autora da coleção SLAMMED com os livros: “Métrica, Pausa, Essa garota”.
O lado feio do amor que já tem resenha aqui no blog se quiser conferir clica aqui.
E Um caso Perdido (Hopeless) e Sem Esperança ( Losing Hope ) que são da mesma coleção.



 
Resenha: Um caso perdido (Hopeless)

Um caso perdido da escritora americana Colleen Hoover tem como personagem central Sky Davis, que aos 18 anos já ficou com muitos garotos e nunca estudou em escola, sempre estudou em casa com a ajuda de sua mãe Karen, mas quer saber com é a experiência de cursar o ensino médio com colegas. Quando finalmente sua mãe decide deixar sua melhor amiga, Six, fará um intercâmbio de 6 meses para o outro lado do mundo, ou seja, agora ela está sozinha nesse universo totalmente desconhecido ( para ela, porque eu mesma já enjoei da cara da escola ~brincadeirinha ~) até que conhece DEAN HOLDER, guardem bem esse nome, pois ele irá mudar a vida de Sky! Holder sente uma atração gigante por Sky logo de cara e ela fica completamente assustada, ela tenta se afastar cada dia mais e ele não desiste até que Sky cede a essa paixão (sz).  Eles começam a se envolver cada dia mais, até que eles vão para a casa dele e lá sua vida muda completamente, ela começa a se lembrar de coisas do seu passado que a assustam bastante e logo descobre o que o comportamento de Holder logo quando se conheceram de buscar saber mais sobre ela tem um porque, o qual testará o seu amor e confiança nesse caso perdido!
Opinão: O que falar sobre UM CASO PERDIDO! Pena que não posso dá spoilers sobre a história, mas é FASCINANTE! Sky realmente é uma guerreira, mesmo depois de tudo que ela passa durante o livro ela não desiste! E Holder ( AH, DEAN HOLDER ) é o cara, ele na desiste do amor e nem de fazer o amor dele feliz, mesmo em todas as circunstâncias ele se manteve forte para ajudar Sky, e quando ele precisava de apoio ela estava lá para ajuda-lo, ele também sofre muito durante o livro, tanto que tem um segundo livro: “ Sem esperança ” que é o lado dele da história, com muitos detalhes e uma pequena continuação no final.