Tag: 5 filmes preferidos


Oi amores, algum de vocês já estão voltando as aulas, mas ainda vou ficar de férias durante um bom tempo. Então, hoje o post é sobre os meus 5 filmes preferidos.
Acho que vocês já viram todos eles.

1. Simplesmente Acontece, sem dúvida alguma é o meu filme preferido, já assisti inúmeras vezes e sempre acabo chorando no final, daqui a alguns dias sai um Livro X Filme sobre essa história.
Então não vou falar muito sobre ele porque o vai ficar para o post de quarta :)
Quem quiser assistir online, eu assisto nesse site.

 


 Sinopse: Os jovens britânicos Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro.

2. A culpa é das estrelas, esse filme, é o filme! <3
Quando eu assistir no cinema eu chorei tanto!! A História de Hazel e Gus é de emocionar, faz você refletir sobre alguns pontos da vida e tem cada frase inspiradora e maravilhosa nesse filme <3 








Sinopse:No Filme Online A Culpa é das Estrelas, Diagnosticada com câncer, a adolescente Hazel Grace Lancaster (Shailene Woodley) se mantém viva graças a uma droga experimental. Após passar anos lutando com a doença, ela é forçada pelos pais a participar de um grupo de apoio cristão. Lá, conhece Augustus Waters (Ansel Elgort), um rapaz que também sofre com câncer. Os dois possuem visões muito diferentes de suas doenças: Hazel preocupa-se apenas com a dor que poderá causar aos outros, já Augustus sonha em deixar a sua própria marca no mundo. Apesar das diferenças, eles se apaixonam. Juntos, atravessam os principais conflitos da adolescência e do primeiro amor, enquanto lutam para se manter otimistas e fortes um para o outro.

Gêneros: 2014/ Drama/ Romance



3. Cidades de Papel, acho que já de para perceber que sou A LOUCA pelos filmes que forma inspirados nos livros do John Green, não vejo a hora de sair "Quem é você, Alasca?" é um dos meus livros preferidos. Bom, Cidades de Papel não é aquele tipo de filme que no final tem o "felizes para sempre" romântico esperado pela maioria dos espectadores mas, eu me identifiquei TANTO com Quentin que acabou tornando-se um dos meus filmes preferidos.

Sinopse:
  A história é centrada em Quentin Jacobsen (Nat Wolff) e sua enigmática vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman (Cara Delevingne). Ele nutre uma paixão platônica por ela. E não pensa duas vezes quando a menina invade seu quarto propondo que ele participe de um engenhoso plano de vingança. Mas, depois da noite de aventura, Margo desaparece – não sem deixar pistas sobre o seu paradeiro. 




4.  Insurgente, OMG! Quem não ama a série Divergente??? E para os fãs Convergente saí em Março! #TáChegando! Um filme super bem produzido, qualidade excelente! A Série Divergente: Insurgente é a adaptação do segundo livro da trilogia literária escrita por Veronica Roth.

Sinopse: 
Os riscos para Tris (Shailene Woodley) aumentam quando ela decide procurar por aliados e respostas nas ruínas de uma Chicago futurista. Tris e Quatro (Theo James) agora são fugitivos, caçados por Jeanine (Kate Winslet), a líder da elite Erudição. Eles precisam descobrir a causa pela qual a família de Tris sacrificou suas vidas e por que os líderes da Erudição querem impedi-los. Amedrontada pelas escolhas do passado, Tris, ao lado de Quatro, passa a encarar desafios impossíveis a fim de descobrir toda a verdade sobre o passado e também o futuro de seu mundo.








5. O jogo da vida, confesso a vocês que tenho uma paixão por filmes sobre cancêr, a história em si me comove bastante, e esse foi o primeiro filme sobre esse tema que eu vi, lembro que eu chorei tanto! Amo de paixão esse filme! <3 

Sinopse:
Akkie é uma garota um tanto durona e craque do time de futebol de seu colégio. Ela ainda não percebeu, mas está atraída por um rapaz de sua turma, com quem ela vive tendo discussões, chegando, inclusive, ao combate físico. Quando é diagnosticada com leucemia, passou a lutar para superar a doença com a ajuda de seus pais e amigos. Akkie também teve a chance de abrir seu coração para o amor.